Nível: Pleno
Áreas: Atendimento, Comunicação, Logística, Tecnologia da Informação, Transporte
Escolaridade: Graduação - ADMINISTRACAO,TECNOLOGIA - Completo
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8 horas diárias - Horário 08:30 12:00 13:30 18:00100% Presencial
Benefícios: Treinamentos e workshops (internos), Vale refeição, Clube da fruta, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontos, Café da Manhã, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Assistência Odontológica, Cartão Farmácia
Responsabilidades e Experiências desejáveis: §Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte;
§Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema Gestran;
§Conhecer todas as utilizações da ferramenta Gestran e ferramentas de acesso remoto;
§Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;
§Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
§Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
§Disponibilidade para receber treinamentos do sistema em horários alternativos previamente agendados;
§Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o inicio da abertura até a sua conclusão;
§Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;
§Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;
§Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente;
§Manter registro de todas as interações com o cliente;
§Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
§Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
§ Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.
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