Suporte Software Erp

Suporte Software Erp
Empresa:

Gestran - Software De Transportes


Detalhes da Vaga

Nível: Pleno
Áreas: Atendimento, Comunicação, Logística, Tecnologia da Informação, Transporte
Escolaridade: Graduação - ADMINISTRACAO,TECNOLOGIA - Completo
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8 horas diárias - Horário 08:30 12:00 13:30 18:00100% Presencial

Benefícios: Treinamentos e workshops (internos), Vale refeição, Clube da fruta, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontos, Café da Manhã, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Assistência Odontológica, Cartão Farmácia

Responsabilidades e Experiências desejáveis: §Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte;
§Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema Gestran;
§Conhecer todas as utilizações da ferramenta Gestran e ferramentas de acesso remoto;
§Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;
§Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
§Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
§Disponibilidade para receber treinamentos do sistema em horários alternativos previamente agendados;
§Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o inicio da abertura até a sua conclusão;
§Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;
§Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;
§Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente;
§Manter registro de todas as interações com o cliente;
§Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
§Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
§ Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Software Erp
Empresa:

Gestran - Software De Transportes


Engenheiro De Dados - Powerbi

Requisitos Requisitos Bacharelado em Engenharias, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência profissional comprovada em Microsoft PowerBI. Expe...


Desde Ewave Do Brasil - Paraná

Publicado 13 days ago

Florista Super Muffato Portão Curitiba

Realizar a exposição dos produtos na área de vendas; Comprar produtos; Acompanhar no recebimento dos produtos; Atender clientes; Controlar o estoque; Control...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 13 days ago

Supervisor Técnico

Desenvolver novos produtos em clientes ativosProspectar novos clientesRealizar visitas em clientes ativos e inativos para desenvolvimento de produtos e reali...


Desde Avicena Rh - Paraná

Publicado 13 days ago

Vaga De Suporte Técnico

Atribuições Vaga de suporte técnico n1 no regime presencial com horário de trabalho das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-Feira salário de R$ 1.800,00 - R$ 2...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-07-01T06:00:00.313Z