Suporte Técnico A Software

Detalhes da Vaga

Atribuições:

- Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e informações sobre as funcionalidades sobre o sistema;
- Investigação e comunicação de possíveis erros de software;
- Realizar testes completos com os clientes.
Requisitos necessários:

- Ensino médio completo ou cursando superior;
- Vivência com atendimento (Call Center) em empresas de software;
- Ter facilidade de acesso à região da Zona Oeste-SP;
**Benefícios**:

- Plano de saúde;
- Cartão farmácia;
- Vale alimentação;
- Vale transporte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.900,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico Em Sistemas

Suporte dos chamados avançados de Hardware, auxilio em todos os atendimentos de infra e redes. Sanar dúvidas e problemas dos usuários referentes à : Windows,...


Rt Energia E Servicos Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico

Conhecimento nas técnicas de inspeção por ensaios não destrutivos (ultrassom, Eddy current, emissão acústica). Conhecimento pacote office, Inglês Tipo de va...


Araujo Engenharia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Full Stack Sênior

Procura um lugar para construir uma história GIGANTE? ? Então se liga no que vou falar: Temos uma missão para ser Desenvolvedor Full-Stack Sênior aqui na KOR...


Kor Solutions - São Paulo

Publicado 4 days ago

197 - Estágio De Ti (Infraestrutura)

Procuramos um (a) estagiário (a) que tenha disposição para aprender e deseje atuar com Infraestrutura e suporte ao usuário presencial em Campinas. A Wareline...


Wareline - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T19:49:27.163Z