Job description Como Técnico de Suporte na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.
Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.
Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.
Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.Main responsibilities Operar sistemas de computadores e microcomputadores;Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos;Assegurar o funcionamento do hardware e do software;Garantir a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas;Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software;Inspecionar o ambiente físico para segurança no trabalho.Requirements and skills Experiência com suporte a hardware e software;Experiência com software de backup, antivírus, sistemas corporativos em ambiente Cliente-Servidor, ferramentas de acesso remoto, diagnóstico e monitoração de redes;Experiência em tecnologia de redes LAN, WAN e Wi-Fi;Experiência em leitura e interpretação de plantas de desenhos técnicos;Experiência na elaboração, implementação e monitoramento da execução de normas e rotinas de segurança física e lógica;Experiência com cabeamento estruturado, topologia de redes locais (fibra óptica e cabeamento UTP) e linhas de comunicação;Conhecimento do protocolo de transferência FTP;Conhecimento dos conceitos utilizados nos ambientes Internet e Intranet;Conhecimento em configuração de sistema de videoconferências;Conhecimento com softwares de escritório para edição de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações;Conhecimento em serviços, ferramentas e protocolos de rede (TCP/IP);Incidentes devidamente registrados, comunicados, tratados e finalizados com soluções detalhadas dentro dos prazos estabelecidos nos indicadores;Ensino médio completo;Curso técnico de informática reconhecido pelo MEC concluído ou está cursando nível de ensino superior em área de tecnologia da Informação.Additional information Benefícios e Vantagens:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale-transporte;Vale-refeição.VAGA PRESENCIAL NO RIO DE JANEIROEscala 12 x 36 Diurno 06:00 as 18:00h#J-18808-Ljbffr