Título do Cargo: Suporte Técnico de Campo AV, Redes e KVM. Resumo do Trabalho de Suporte Técnico:
**Suporte ao cliente**:
- Comunicação e interação eficazes com funcionários, clientes e colegas, e habilidade para trabalhar efetivamente com todos os níveis da organização.
- Realizar visitas técnicas presenciais para diagnóstico e solução de problemas em sistemas de Áudio & Vídeo, KVM e Redes de Computadores.
- Configurar, instalar e manter equipamentos e dispositivos relacionados às áreas de especialização.
- Colaborar com a equipe técnica para desenvolver soluções eficazes e inovadoras para os desafios apresentados pelos clientes.
- Fornecer treinamento e suporte remoto quando necessário.
- Documentar processos, procedimentos e soluções adotadas.
- Conhecimento do Produto: Desenvolver e manter um conhecimento aprofundado sobre nossos produtos e soluções, mantendo-se atualizado sobre as soluções oferecidas pela Black Box.
- Gerenciamento de Tickets: Utilizar nosso sistema de chamados para documentar, rastrear e priorizar as solicitações dos clientes. Gerenciar os tickets de forma eficiente, assegurando respostas rápidas e resoluções eficientes.
- Documentação Técnica: Criar e atualizar documentação técnica, artigos de base de conhecimento e perguntas frequentes FAQ para aprimorar o suporte de autoatendimento oferecido aos clientes.
- Garantia de Qualidade: Realizar acompanhamentos regulares com os clientes para garantir a eficácia do suporte fornecido e manter um alto nível de satisfação do cliente.
- Testes de Produtos: Executar testes de funcionamento em produtos de assistência técnica.
- Capacidade de testar equipamentos e realizar solução de problemas.
- Capacidade de trabalhar e pensar de forma independente e garantir o cumprimento de prazos.
- Conhecimento em configuração e solução de problemas relacionados a equipamentos de Áudio e Vídeo, sistemas KVM e redes.
- Graduação em area técnica ou experiência equivalente.
- Certificações relevantes serão consideradas como uma vantagem.
- Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar analiticamente.
- Conhecimento de conceitos de rede, solução de problemas de hardware e protocolos de internet.
- Inglês intermediário.
- Certificação CTS Avixa e/ou CCNA Cisco são vantagens.
- Habilitação tipo B
**Responsabilidades do Trabalho**:
- Experiência com manutenção, solução de problemas e resolução de problemas de hardware e software de AV, KVM e redes.
- Capacidade de realizar várias tarefas e gerenciar múltiplos fluxos de trabalho simultaneamente.
- Capacidade de se comunicar efetivamente com partes interessadas.
- Cablagem, instalação e configurações de tecnologias AV, Networking & KVM.
- Habilidade de compreender totalmente a base de clientes e torne-se um consultor confiável para integradores de sistemas e clientes finais.
- Capacidade de realizar várias tarefas e gerenciar vários fluxos de trabalho simultaneamente.
- Capacidade de se comunicar efetivamente com as partes interessadas internas, Português & Inglês.
LI-AB1
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$45.000,00 - R$55.000,00 por ano
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
Local do trabalho: Presencial