Já parou pra pensar na presença da Telecomunicação em seu dia a dia?
Seja no carro, na sua casa, no trabalho, equipamentos eletrônicos, máquinas industriais, torres de transmissão ou até mesmo naquela grandiosa plataforma de petróleo, em tudo isso tem presente a Telecomunicação.
Ela está presente onde o conhecimento e a inovação ditam o futuro, oferecendo soluções integradas, customizadas e completas, alinhadas às necessidades de cada cliente.
Só conseguimos nossos resultados por causa das nossas pessoas, que são o bem mais precioso da **Mundo Telecom**.
Por isso, manter um time de profissionais inovadores e que queiram fazer a diferença com a gente é essencial.
**Se você deseja fazer parte da** **Equipe de TI aqui na Mundo Telecom, esta oportunidade é para você!
**
**Responsabilidades e atribuições** Atividades que irá desenvolver**:
- Implantar e manter soluções comercializadas pela empresa relacionadas a Telefonia IP, PABX Físico e em Nuvem (A empresa concederá treinamentos específicos e certificações técnicas junto a fornecedores parceiros)- Administrar portal de chamados de suporte técnico dos clientes de sua carteira mantendo os prazos de atendimento dentro do combinado em contratos.
**Requisitos e qualificações** EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL**:
- Ter trabalhado com PABX Físico Analógico/Digital/IP.
- Ter conhecimentos em telefonia IP e PABX em Nuvem não é pré-requisito, porém é um diferencial.
**FORMAÇÃO**:
- Técnico ou Superior em TI ou Telecom.
**HABILIDADES**:
- Agilidade
- Bom Humor
- Boa comunicação
- Capacidade e interesse de se atualizar rapidamente
- Bom relacionamento no trabalho em equipe
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Presencial de Segunda a Sexta-feira de 08hs as 18hs, com intervalo para almoço.
**Local de trabalho**:
- Belo Horizonte - MG - presencial, com disponibilidade para viagem normalmente de curta duração.
**Nossos Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte ou Auxilio Combustível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Área de lazer e descanso
Em 2005 a MUNDO TELECOM iniciou suas operações e logo obteve a autorização da ANATEL para prestação de SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA (SCM).
Com equipe altamente especializada diferenciou-se no mercado pela qualidade técnica de serviços em telefonia IP (SIP ou VOIP) e plataformas de comunicação.
Em 2014 obteve também a autorização da ANATEL para prestação de SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC), ampliando o portfólio de serviços de telefonia para seus clientes.
Hoje está consolidada como uma excelente opção para EMPRESAS, GOVERNOS e ORGANIZAÇÕES que buscam AGILIDADE, ECONOMIA e QUALIDADE DE SERVIÇO em uma Operadora de Telecom.
**PORTIFÓLIO**
- Telefonia IP e Telefonia Fixa convencional (STFC)
- Plataformas Avançadas de PABX, Gateways, Callback e Aplicativos (pesquisa, agendamento, call center,...)
- Outsourcing de Telecom (serviços e equipamentos)
**DIFERENCIAIS**
- Níveis de serviços (SLA) conforme cada demanda
- Orçamentos rápidos e sob medida visando a melhor custo x benefício
- Equipe técnica altamente qualificada em telefonia IP e STFC
- Mais de 14 anos de prestação serviços de telefonia IP
- Atendimento consultivo e suporte personalizado por escalonamento
AGILIDADE.
TRANSPARÊNCIA.
EFICIÊNCIA.