Este cargo é destinado a um profissional da saúde, preferencialmente formado em Farmácia, responsável por treinar equipes, realizar visitas médicas, manter relacionamentos com prescritores, e apoiar as equipes de vendas e marketing. Sucesso nesta posição exige excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, conhecimento técnico dos produtos, e a capacidade de adaptar-se a novas tecnologias e mudanças de mercado. Essencial para a estratégia de crescimento da empresa, este papel conecta o desenvolvimento de produtos à sua implementação e uso efetivo no campo, influenciando inovações e melhorias através do feedback de clientes e prescritores. Responsabilidades •? ?Realizar treinamentos de produtos para as equipes de representantes médicos, montando pontos estratégicos para consultoria e melhorando o desempenho da propaganda e do relacionamento com prescritores. •? ?Realizar treinamentos para a equipe de vendas, garantindo que estejam bem informados sobre nossos produtos e abordagens eficazes para vendas no balcão. •? ?Realizar visitas médicas (maioritariamente online) e manter relacionamentos com prescritores, fornecendo suporte e informações científicas, técnicas e educacionais sobre nossos produtos, visando aprimorar a prescrição e o uso adequado. •? ?Prestar suporte técnico para os times de vendas e marketing, colaborando no desenvolvimento de materiais promocionais e estratégias de mercado. •? ?Participar de eventos presenciais e online para apresentação técnica dos produtos. Qualificações •? ? ?Formação acadêmica na área de saúde, preferencialmente em Farmácia. •? ?Experiência com visitação médica, treinamento de equipe e apresentação técnica de produtos será um diferencial. •? Desenvolvimento de profundo conhecimento e entendimento dos produtos da Ages, incluindo suas aplicações e benefícios será esperado. •? Capacidade de comunicar informações complexas de maneira clara e eficaz para diferentes públicos, incluindo representantes, prescritores e clientes. •? Aptidão para educar e capacitar equipes internes e externas, garantindo que todos estejam bem informados e preparados para promover e utilizar os nossos produtos. •? Habilida?de de construir e manter relacionamentos profissionais duradouros e positivos com clientes, outros profissionais de saúde e stakeholders chave. •? Facilidade com ferramentas virtuais (Teams, Google Meeting, Zoom, Office 365) e tecnologias emergentes para a condução eficiente de reuniões e treinamentos online. •? Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma eficaz, especialmente aqueles que surgem em abaionetes de alta pressão. •? Habilidade para gerenciar eficazmente o tempo e as prioridades, assegurando que todas as tarefas e responsabilidade sejam concluídas dento dos prazos estabelecidos. •? Foco na obtenção de resultados concretos, buscando sempre melhorar o desempenho dos produtos e a satisfação do cliente. •? ?Capacidade de trabalhar de forma independente, tomando decisões informadas sem supervisão constante, gerenciando eficientemente suas atividades e prioridades. •? Aptidão para se adaptar às mudanças no mercado e principalmente no ambiente de trabalho de uma Startup, respondendo de forma proativa aos novos desafios e oportunidades.