Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Tecnologia Sênior (Gestão De Projetos)

Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milha...


Desde Brf - Paraná

Publicado 14 days ago

Técnico De Redes I

**Atribuições da vaga**: - Realizar serviços de fusão e implantação de redes ópticas; - Realizar testes de aceitação. - Realizar levantamento em campo para ...


Desde Radiante Engenharia De Telecomunicações Ltda - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Suporte (02)

Bsoft: líder nacional em sistema TMS, para transportadoras de pequeno e médio porte. Muito prazer, nós somos a Bsoft! Uma empresa que é especialista em sist...


Desde Bsoft - Paraná

Publicado 14 days ago

Auxiliar Multifuncional Curitiba

**Oferta de Emprego**: Auxiliar Multifuncional - GRUPO HAGANA O Grupo Hagana, uma das principais empresas no setor de segurança e soluções integradas, está ...


Desde Grupo Hagana - Paraná

Publicado 14 days ago

Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICOA Personal Trainer Academy é uma edtech de Curitiba que tem como missão, gerar mais saúde para o Brasil através da formação de profissionais extraordinários na área da saúde.Visando dobrar de tamanho até o final do ano, estamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico apaixonado por tecnologia e solução de problemas para se juntar à nossa equipe. Este papel é essencial para garantir a satisfação do usuário final e a continuidade dos negócios, oferecendo suporte técnico de qualidade e resolvendo questões relacionadas a software, hardware e redes.Responsabilidades:Criar produtos (Criação de links de venda na Eduzz, conectarcom área do aluno, criar módulos na área do aluno, conectar via webhook com Active Campaign, CRM e Botconversa); Manusear e organizar planilhas e relatórios para dar suporte nas ações; Gerenciar integrações do CRM (Verificar novas campanhas demarketing para verificar as integrações necessárias); Montar os fluxos de relacionamento nas plataformas deconversa (Botconversa, Manychat) em conjunto com osresponsáveis dos times envolvidos; Prestar atendimento ao time sobre assuntos técnicos,solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações; Gerenciar os chips da Cia (garantir que todos estão comcréditos, ativos, solicitar novos números se necessário etc.); Resolver problemas técnicos de todas as plataformas e dasredes sociais da cia (Se relacionar com o suporte dasplataformas); Gerir todas as plataformas, ferramentas e contas das redessociais da cia (verificar pagamento, acessos, renovação); Gerenciar acessos do time nas plataformas e ferramentas; Gerenciar o armazenamento em cloud (google drive),garantindo a organização das pastas e arquivos.Requisitos:·Experiência em suporte técnico de TI; ·Conhecimentos emsistemas operacionais, redes de computadores, hardware e software; ·Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos; ·Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, com capacidade de explicar soluções técnicas de forma compreensível; ·Capacidade de trabalhar em equipe.Informações adicionais:·Incentivo aos estudos relacionados a área de interesse; ·Carga horária: 44 horas semanais; ·Turno: Flexível, segunda a sexta das 09:00 às 18:30; ·Salário: 2.200,00 (PJ); ·Híbrido: Disponibilidade para trabalhar presencialmente de 1 vez na semana no escritório localizado em Curitiba/PR, no bairro Água Verde.Benefícios: GymPass; Trabalho Híbrido; Vale Transportepara dias presenciais; DayOff no dia do aniversário; DaysOff coletivos;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:20:13.459Z