Suporte Técnico

Suporte Técnico
Empresa:

Update Soluções Em Ti


Detalhes da Vaga

SEU PRINCIPAL DESAFIO SERÁ:Dar suporte aos nossos clientes referentes à tecnologia seja de maneira presencial ou remota, com eficiência e profissionalismo somado à gentileza e educação.SUAS PRINCIPAIS ENTREGAS SERÃO: Realizar atendimento presencial e remoto a usuários.Orientar e esclarecer dúvidas a usuários.Registrar atendimentos no sistema de Service desk.Acompanhar realização de rotinas de backups.Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas.Documentar solução de problemas na base de conhecimento.Manter atualizado inventário de ativos dos clientes.Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs).Realizar manutenções em hardware e softwares.Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores.CONHECIMENTOS BÁSICIOS:Rotinas de service desk/helpdesk.Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows XP, 7, 10 e 11.Protocolos de redes e cabeamento estruturado.Básico de sistemas Linux.Montagem e manutenção de computadores.Ferramentas de suporte remoto.Boas práticas de gerenciamento de serviços e segurança da informação.REQUISITOS PARA A VAGA:Graduando ou graduado em Redes, Gestão em TI, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.ESPERAMOS DE VOCÊ:Tenha uma ótima comunicação oral e escrita;Possua habilidades de comunicação e persuasão;Seja proativo, gerencie bem seu tempo e tenha facilidade para lidar com diversos projetos simultâneos;Possa ser uma pessoa de confiança, comprometida e responsável;Seja cordial e paciente;Saiba lidar com resolução de conflitos e trabalhar sob pressão;Tenha vontade de aprender e crescer na empresa.NOSSO DIFERENCIAL:Somos uma empresa de tecnologia com atuação nacional em franco crescimento;Estamos espalhados pelo Brasil e adoramos encontrar talentos;Cuidamos uns dos outros;Temos oportunidade de crescimento.VOCÊ VAI TER:CLTSalário: R$ 1.700VTVA+VRPlano de saúde e odontológicoPresencial (Aracaju-SE)Jornada de trabalho de 44h semanaisSegunda à sexta das 08h às 18h com intervalo de duas horasSábado das 08 às 12h#suporte #servicedesk #tecnico #helpdesk


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico
Empresa:

Update Soluções Em Ti


Auxiliar De Serviços Gerais - Aracaju - Se

**. A Combinar Requisitos**: É Fundamental possuir vasta experiência na função. Carga Horária: Horário a combinar Sem informação **Requisitos**: É Fundamen...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 5 days ago

Principal .Net Developer

Essential RequirementsSolid knowledge in C#, Net Core, Angular 7+ | HTML/CSS/JavaScriptSolid knowledge in GitLab, CI/CDRabbitMQ, TDD and best practices of fu...


Sergipe

Publicado 5 days ago

Técnico Suporte Ii

+30.000 pessoas, 41 países, 44 línguas.? Na Consultoria e em mais de 25 Ventures com expertise em soluções digitais, temos centros de inovação, um mindset e...


Sergipe

Publicado 5 days ago

Estágio Em Tecnologia Da Informação - Se

Auxiliar nas demandas do setor de TI.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:Ampla recursos humanos ltdaEmpresa atua no ram...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T19:24:32.674Z