SEU PRINCIPAL DESAFIO SERÁ:Dar suporte aos nossos clientes referentes à tecnologia seja de maneira presencial ou remota, com eficiência e profissionalismo somado à gentileza e educação.SUAS PRINCIPAIS ENTREGAS SERÃO: Realizar atendimento presencial e remoto a usuários.Orientar e esclarecer dúvidas a usuários.Registrar atendimentos no sistema de Service desk.Acompanhar realização de rotinas de backups.Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas.Documentar solução de problemas na base de conhecimento.Manter atualizado inventário de ativos dos clientes.Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs).Realizar manutenções em hardware e softwares.Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores.CONHECIMENTOS BÁSICIOS:Rotinas de service desk/helpdesk.Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows XP, 7, 10 e 11.Protocolos de redes e cabeamento estruturado.Básico de sistemas Linux.Montagem e manutenção de computadores.Ferramentas de suporte remoto.Boas práticas de gerenciamento de serviços e segurança da informação.REQUISITOS PARA A VAGA:Graduando ou graduado em Redes, Gestão em TI, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.ESPERAMOS DE VOCÊ:Tenha uma ótima comunicação oral e escrita;Possua habilidades de comunicação e persuasão;Seja proativo, gerencie bem seu tempo e tenha facilidade para lidar com diversos projetos simultâneos;Possa ser uma pessoa de confiança, comprometida e responsável;Seja cordial e paciente;Saiba lidar com resolução de conflitos e trabalhar sob pressão;Tenha vontade de aprender e crescer na empresa.NOSSO DIFERENCIAL:Somos uma empresa de tecnologia com atuação nacional em franco crescimento;Estamos espalhados pelo Brasil e adoramos encontrar talentos;Cuidamos uns dos outros;Temos oportunidade de crescimento.VOCÊ VAI TER:CLTSalário: R$ 1.700VTVA+VRPlano de saúde e odontológicoPresencial (Aracaju-SE)Jornada de trabalho de 44h semanaisSegunda à sexta das 08h às 18h com intervalo de duas horasSábado das 08 às 12h#suporte #servicedesk #tecnico #helpdesk