Suporte Técnico

Suporte Técnico
Empresa:

Update Soluções Em Ti


Detalhes da Vaga

SEU PRINCIPAL DESAFIO SERÁ: Dar suporte aos nossos clientes referentes à tecnologia seja de maneira presencial ou remota, com eficiência e profissionalismo somado à gentileza e educação. SUAS PRINCIPAIS ENTREGAS SERÃO: Realizar atendimento presencial e remoto a usuários. Orientar e esclarecer dúvidas a usuários. Registrar atendimentos no sistema de Service desk. Acompanhar realização de rotinas de backups. Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas. Documentar solução de problemas na base de conhecimento. Manter atualizado inventário de ativos dos clientes. Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs). Realizar manutenções em hardware e softwares. Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores. CONHECIMENTOS BÁSICIOS: Rotinas de service desk/helpdesk. Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows XP, 7, 10 e 11. Protocolos de redes e cabeamento estruturado. Básico de sistemas Linux. Montagem e manutenção de computadores. Ferramentas de suporte remoto. Boas práticas de gerenciamento de serviços e segurança da informação. REQUISITOS PARA A VAGA: Graduando ou graduado em Redes, Gestão em TI, Sistemas da Informação ou áreas correlatas. ESPERAMOS DE VOCÊ: Tenha uma ótima comunicação oral e escrita; Possua habilidades de comunicação e persuasão; Seja proativo, gerencie bem seu tempo e tenha facilidade para lidar com diversos projetos simultâneos; Possa ser uma pessoa de confiança, comprometida e responsável; Seja cordial e paciente; Saiba lidar com resolução de conflitos e trabalhar sob pressão; Tenha vontade de aprender e crescer na empresa. NOSSO DIFERENCIAL: Somos uma empresa de tecnologia com atuação nacional em franco crescimento; Estamos espalhados pelo Brasil e adoramos encontrar talentos; Cuidamos uns dos outros; Temos oportunidade de crescimento. VOCÊ VAI TER: CLT Salário: R$ 1.700 VT VAVR Plano de saúde e odontológico Presencial (Aracaju-SE) Jornada de trabalho de 44h semanais Segunda à sexta das 08h às 18h com intervalo de duas horas Sábado das 08 às 12h suporte servicedesk tecnico helpdesk


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico
Empresa:

Update Soluções Em Ti


Especialista Em Automação E Sistemas

Estamos em busca de um Especialista em Automação e Integração de Sistemas para atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras para transformar a jornada de ...


Desde Virtù Oftalmologia - Sergipe

Publicado 11 days ago

Técnico Instalador E Reparador Telecomunicações - Se

Estamos contratando técnicos de instalação e manutenção, que deseje se juntar à equipe do nosso Provedor de Internet Se você é apaixonado por telecomunicaçõe...


Desde Up Consultoria Empresarial, Gestao De Pessoas E Te - Sergipe

Publicado 11 days ago

Estágio Técnico Em Eletrônica - Se

Auxiliar em manutenções. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio técnico em eletrônica Empresa: CEMPRE Empresa atua no ramo de r...


Desde Cempre - Sergipe

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte Junior Aracaju Se

Curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior


Desde Buscarvagas Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-28T10:22:04.632Z