SEU PRINCIPAL DESAFIO SERÁ: Dar suporte aos nossos clientes referentes à tecnologia seja de maneira presencial ou remota, com eficiência e profissionalismo somado à gentileza e educação. SUAS PRINCIPAIS ENTREGAS SERÃO: Realizar atendimento presencial e remoto a usuários. Orientar e esclarecer dúvidas a usuários. Registrar atendimentos no sistema de Service desk. Acompanhar realização de rotinas de backups. Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas. Documentar solução de problemas na base de conhecimento. Manter atualizado inventário de ativos dos clientes. Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs). Realizar manutenções em hardware e softwares. Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores. CONHECIMENTOS BÁSICIOS: Rotinas de service desk/helpdesk. Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows XP, 7, 10 e 11. Protocolos de redes e cabeamento estruturado. Básico de sistemas Linux. Montagem e manutenção de computadores. Ferramentas de suporte remoto. Boas práticas de gerenciamento de serviços e segurança da informação. REQUISITOS PARA A VAGA: Graduando ou graduado em Redes, Gestão em TI, Sistemas da Informação ou áreas correlatas. ESPERAMOS DE VOCÊ: Tenha uma ótima comunicação oral e escrita; Possua habilidades de comunicação e persuasão; Seja proativo, gerencie bem seu tempo e tenha facilidade para lidar com diversos projetos simultâneos; Possa ser uma pessoa de confiança, comprometida e responsável; Seja cordial e paciente; Saiba lidar com resolução de conflitos e trabalhar sob pressão; Tenha vontade de aprender e crescer na empresa. NOSSO DIFERENCIAL: Somos uma empresa de tecnologia com atuação nacional em franco crescimento; Estamos espalhados pelo Brasil e adoramos encontrar talentos; Cuidamos uns dos outros; Temos oportunidade de crescimento. VOCÊ VAI TER: CLT Salário: R$ 1.700 VT VAVR Plano de saúde e odontológico Presencial (Aracaju-SE) Jornada de trabalho de 44h semanais Segunda à sexta das 08h às 18h com intervalo de duas horas Sábado das 08 às 12h suporte servicedesk tecnico helpdesk