Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analistas De Sistemas Protheus - Sênior

Missão do cargo Contribuir diretamente na implantação e sustentação de software em clientes e projetos internos da TOTVS, visando garantir a satisfação do cl...


Totvs - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Work From Home Senior React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte/Monitoramento Bilingue - Vaga Remota

Analista de monitoramento bilingue/INGLÊS CONVERSAÇÃO   Responsabilidades: Monitorar e gerenciar incidentes na Central de Operações de Rede (NOC); Manter com...


By Seven - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Database Developer

Today's world is crime-riddled. Criminals are everywhere, invisible, virtual and sophisticated. Traditional ways to prevent and investigate crime are no long...


Cognyte - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Fornecer suporte técnico aos franqueados durante a execução das obras, solucionando dúvidas e garantindo que o projeto siga corretamente.
Resolver problemas técnicos no pós-venda, atuando com rapidez e eficiência para garantir a satisfação dos clientes.
Treinar, acompanhar e qualificar prestadores de serviços e instaladores, assegurando que sigam os padrões de qualidade exigidos.
Desenvolver e implementar processos de qualidade no pós-instalação, monitorando o desempenho dos sistemas para garantir excelência operacional.
Agendar e coordenar a execução de obras de pós-venda, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que todos os recursos estejam disponíveis.
Contratar serviços de manutenção para garantir a continuidade e eficiência dos sistemas.
Acompanhar o software de monitoramento de geração de energia e os monitoramentos dos clientes, assegurando que os sistemas estejam operando conforme o esperado.
Oferecer suporte técnico aos prestadores de serviço durante a execução das obras e manutenções.
Entrar em contato com o cliente após a instalação para verificar sua satisfação e necessidades.
Entender as necessidades do cliente e buscar soluções rápidas e eficazes para atender suas expectativas.
Ter pleno conhecimento dos produtos vendidos para oferecer suporte técnico eficaz e personalizado.
Visitar clientes quando necessário, especialmente para resolver problemas técnicos com os produtos instalados.
Resolver conflitos e problemas técnicos com agilidade, assegurando a satisfação do cliente.
Apoiar o setor comercial com esclarecimentos técnicos, garantindo que as soluções oferecidas sejam viáveis e adequadas.
Atualizar o sistema de gestão com dados de obras, monitoramento e interações com clientes.
Elaborar e analisar relatórios de desempenho dos sistemas, geração de energia e qualidade dos serviços prestados.
Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:52:11.356Z