**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Incompleto
**PCD**: Não
**Contratação**: CLT
**Benefícios**: Estacionamento, Participação nos lucros, Refeitório, Vale-refeição, Vale-transporte
**Descrição**:
Estamos procurando uma pessoaaficionada por tecnologia para integrar nossa equipe de Atendimento.É você mesmo?
**Atividadesdesempenhadas pelo profissional**:
Atuar na linha de frentepara o atendimento aos clientes;
Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhorespráticas utilizadas pela Aliar;
Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas,compartilhando insights e informações;
Opinar sobre métodos e formatos dos apps em questão;
Participar de reuniões de Atendimento;
Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual ocaminho estamos seguindo).
**O que esperamos de você**:
Saber se comunicar comas pessoas.
Ser apaixonado(a) pordesafios e por aprender coisas novas;
Ter interesse em seguircarreira na área de Atendimento e de ficar bastante tempo naempresa;
Saber conquistarautonomia em forma de confiança;
Trabalhar de maneiraproativa saber como o seu trabalho impacta a operação da empresae o relacionamento com os clientes;
Se adaptar rapidamenteàs mudanças;
Trabalhar em equipe;
Ter compromisso, bomhumor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boacomunicação e entusiasmo ao trabalhar;
Ensino Superior (cursandono último ano ou completo);
Ser apaixonado(a) portecnologia e pela cultura pop/geek;
Ter disponibilidade paratrabalhar de segunda a sexta das 08 h às 18 h com 01 h e 15 min dealmoço.
**O que oferecemos**:
Uma cultura quevaloriza o compromisso com a excelência e com a persistência paraque o ótimo seja ainda melhor;
Um ambiente de trabalholeve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente botara mão na massa e de aprender;
Salário e benefícioscompatíveis com o mercado;
Copa com geladeira emicro-ondas, café, sala de descanso.