Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui Junte-se a nós e seja parte da mudança Responsabilidades e atribuições - Iniciar o atendimento de uma solicitação de serviço do usuário. - Ser o ponto focal de um atendimento em todo o seu fluxo de vida dos chamados. - Facilitar internamente a resolução do chamado, acionando os especialistas e/ou fornecedores. - Atualizar e manter o status do chamado sempre claro e atualizado. - Garantir o senso de urgência necessário na resolução do problema. - Facilitar a comunicação entre TI e o negócio, em nível operacional. - Reforçar as expectativas dos usuários quanto aos níveis de serviço que foram acordados. - Prover suporte para pequenos incidentes ou requisição de serviços. - Prover apoio presencial à realização de eventos. - Diagnosticar problemas de hardware, através de procedimentos técnicos e de aplicativos de diagnostico. - Especificar peças e componentes necessárias para substituição. - Instalar periféricos (impressora, scanner, etc), - Suporte a componentes de hardware (hd, memória, placa de vídeo, etc) - Instalar fisicamente ou remotamente drivers, aplicativos, configurar e testar. - Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos e de redes. - Participar da implantação de projetos de renovação do parque de equipamentos do cliente. - Executar a instalação de sistema operacional (com ou sem imagens padrão, instalação de drivers e aplicativos). Requisitos e qualificações Desejável ensino médio completo ou Superior cursando na área de TI Desejável experiência na função Boa comunicação e experiência com atendimento aos usuários. Atuação presencial em escala 12x36 das 12 às 21hrs. Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; ? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais