É uma satisfação contar com o seu interesse nesta vaga. Buscamos profissionais comprometidos, em constante busca por inovação e conhecimento.Suas atividades serão:Suporte de sistema tecnológico da empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras;Atendimento ao cliente via portal de atendimento;Atendimento ao cliente de forma presencial;Parametrização e ajustes do sistema;Execução de testes funcionais sistêmicos com Documentação/Apontamento das atividades executadas;Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento;Apoio interno aos analistas de produto e time comercial;Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa;Acompanhar e monitorar os chamados abertos, a fim de garantir o SLA. Formação acadêmica, cursos, certificações exigidos: Curso Técnico completo ou Superior completo/em andamento nas áreas Administração, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, área de TI ou Biologia.Qualificações necessárias: Comunicação oral e escrita eficazes; Trabalho em equipe, colaboração; Proatividade e resiliência; Possuir conhecimento básico em informática (navegação web, editor de texto e excel) Ter disponibilidade para viagens; Dedicação e força de vontade em aprender. Bom relacionamento com equipe; Perfil comportamental: Analista e PlanejadorHorários: 8:15h às 12h e das 13h às 18:03h - segunda a sexta.Remuneração: R$ 1.850,00 a R$ 2.500,00Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio Saúde após experiência. Salário: 1850 Cargo: Suporte Técnico Empresa: Profissionais da Saúde Premium Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DD)