Descrição: O Suporte Nível N2 será responsável por prestar atendimento especializado e avançado aos clientes, resolvendo problemas técnicos. Essa função requer conhecimentos em TI e habilidades de resolução de problemas para lidar com questões desafiadoras e garantir a satisfação dos nossos clientes.
**Requisitos**:
Formação concluída ou em andamento em tecnologia da informação, ciência da computação ou área relacionada.
Experiência prévia em suporte técnico, OS ou função similar é desejável;
Conhecimento sólido de sistemas operacionais (Windows, Linux, D-Guard Sentry) e pacote office.
Familiaridade com redes, protocolos da internet e configurações básicas de hardware.
Habilidade de comunicação, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa para usuários não técnicos.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar várias tarefas simultaneamente.
Excelentes habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico.
Forte ética de trabalho e atenção aos detalhes.
**Localização**: Cuiabá/ MT.
Atribuições:
Realizar diagnósticos avançados de problemas técnicos reportados pelos clientes.
Solucionar questões de infraestrutura de TI, hardware, software e rede.
Investigar e resolver incidentes e solicitações técnicas que exigem conhecimento aprofundado.
Deve manter-se atualizado(a) com as últimas tendências e avanços tecnológicos, participando de treinamentos e certificações relevantes para aprimorar suas habilidades técnicas.
**Benefícios**:
Ambiente de trabalho inovador e estimulante.
Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale
- alimentação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.244,95 - R$2.012,36 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias