Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Principais atividades:

- Apoiar nos atendimentos de chamados técnicos via atendimento (software de Help Desk), chat e telefone.
- Estar em contato direto com o time de Desenvolvimento, Comercial e demais áreas.
- Atuar na resolução dos chamados ou direcionar para atendimento N2.
**Horário de trabalho**:

- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
- Sábados das 08:00-12:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Informática - Vaga

**Requisitos** Ensino Médio **Escolaridade mínima** Ensino Médio **Jornada de trabalho** De segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 com 1:12 de almoço. ...


Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 10 days ago

Técnico De Instalação De Irrigação

Fiscalizar empresas terceirizadas (topográficos, máquinas, mão de obra) p/ execução do projeto, conduzir a equipe terceirizada na instalação de projetos, a i...


Laselva Rh - Goiás

Publicado 10 days ago

Analista De Software I

**Requisitos**:Formação em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação ou similares; Conhecimento em sistemas Operacional Windows, SQL básico, e em ferramen...


Rapidonet Sistemas - Goiás

Publicado 10 days ago

Assistente De Monitoramento

Experiência monitoramento de Cargas Vivencia em transportadora. Morar na região de Sumaré, Nova Odessa, Hortolandia, Paulinia e Campinas. Tipo de vaga: Ef...


Fastlog Transportes E Armazéns Gerais Ltda - Goiás

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-03T12:54:25.005Z