Responsabilidades e atribuições:
- **Atendimento ao Usuário**:
Prestar suporte técnico de primeiro nível, atendendo solicitações e incidentes
relacionados a hardware, software e redes, por meio de chamados, telefone,
**Diagnóstico e Solução de Problemas**:
Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos de computadores, periféricos, sistemas operacionais e aplicativos,
garantindo a mínima interrupção nas atividades dos usuários.
**Instalação e Configuração**:
Realizar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais,
softwares, equipamentos de rede e dispositivos de hardware.
**Manutenção Preventiva**:
Executar rotinas de manutenção preventiva em equipamentos de informática,
incluindo limpeza, verificação de desempenho e atualização de componentes, para
prolongar a vida útil dos equipamentos.
**Documentação**:
Registrar todas as atividades realizadas em sistemas de gerenciamento de
dos processos.
**Treinamento e Orientação**:
Orientar e treinar usuários sobre o uso correto dos recursos tecnológicos e
ferramentas disponíveis, promovendo boas práticas de segurança da informação.
**Suporte Remoto e Presencial**:
Fornecer suporte técnico tanto remotamente quanto presencialmente, dependendo
da necessidade e complexidade do problema.
**Gerenciamento de Ativos**:
Acompanhar o inventário de hardware e software, assegurando que todos os ativos
estejam devidamente registrados e atualizados no sistema de gestão.
**Segurança da Informação**:
Auxiliar na implementação e monitoramento de políticas de segurança da
informação, garantindo que os procedimentos sejam seguidos corretamente para
proteger os dados da empresa.
**Colaboração com a Equipe**: Trabalhar em estreita colaboração com outros membros
da equipe de T.I. para resolver problemas mais complexos e melhorar
continuamente os serviços de suporte técnico.
Requisitos e qualificações:
- Pacote Office (Intermediário);
- Configuração e formatação de computador
- Superior cursando em áreas de TI
Remuneração e Benefícios:
- VR + VT + VA
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Configuração e formatação de computadores (obrigatório)
- Pacote Office (obrigatório)