Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Tecncico Eletronico

A EMPRESA A Technos PRIME está localizada em Santo Andre e a 20 ans expressa hoje a melhor tecnologia em corte com jato de agua. Responsabilidades: Vaga de A...


Technos Prime - Paraíba

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor De Front-End

Sobre a Vaga: Estamos à procura de um Desenvolvedor FRONT-END com experiente em Vue.js 3 para colaborar em nossos projetos. A vaga é presencia e em horário c...


Filipe - Paraíba

Publicado 6 days ago

Analista De Sistemas De Ti

Sobre a empresa: Com uma história sólida de sucesso desde sua fundação em 1967, a Verzani & Sandrini se destaca em todo território nacional em diversos servi...


Verzani E Sandrini - Paraíba

Publicado 6 days ago

Scrum Master

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Scrum Master em Campina Grande. Principais Responsabilidades: Orientar equipes no domínio dos princípios do Scr...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Paraíba

Publicado 6 days ago

Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um Técnico de Suporte para PDV para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável pelo suporte técnico, manutenção e instalação de equipamentos de Ponto de Venda (PDV) em nossos clientes.
Responsabilidades Instalação e configuração de sistemas e equipamentos de PDV (impressoras fiscais, leitores de código de barras, monitores, gavetas de dinheiro, etc.).
Prestação de suporte técnico (remoto) para resolução de problemas relacionados a hardware e software de PDV.
Realizar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos.
Monitoramento dos sistemas de PDV para assegurar o funcionamento contínuo e estável.
Documentação das atividades realizadas e elaboração de relatórios técnicos.
Treinamento de usuários sobre o uso dos sistemas e equipamentos.
Qualificações Experiência prévia com suporte técnico em ambientes de PDV.
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux.
Habilidade na identificação e resolução de problemas técnicos em hardware e software.
Desejável conhecimento em redes e banco de dados.
Facilidade para trabalhar em equipe e prestar um atendimento de qualidade aos clientes.
Diferenciais: Certificação em suporte técnico ou áreas correlatas.
Horário de Trabalho "Horário de trabalho: 12 horas de trabalho seguidas por 36 horas de descanso."
Como Funcionará nossa seleção Inscrição; Análise Curricular; Entrevista com o RH; Bate papo com Gestor;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:19:18.135Z