Você é atencioso, gosta de processos e de auxiliar o cliente?
Como Suporte a sua missão é compreender a necessidade do cliente e garantir que o sucesso seja atingido através do engajamento com a nossa solução.
Vem fazer parte da equipe de sucesso do cliente aqui na WAVECODE!
- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da empresa;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
- Identificar marcos de sucesso e solucionar gargalos junto aos clientes.
- Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
- Levantar informações para construção de cases;
- Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
- Trabalhar a retenção de clientes;
**Curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga**:
- Ensino superior em andamento em qualquer área e cursos afins;
- Domínio pacote google.
- Conhecimento na área de suporte remoto ao usuário, experiência com os softwares de acesso remoto Teamviewer ou Anydesk, proatividade, dinamismo, responsabilidade, comprometimento.
- Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;
- Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;
- Desejável conhecimento em licitação.
**AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR**:
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário