**VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
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Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
- Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
- Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
- Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade.
Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo.
Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores.
E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
- Realizar procedimentos técnicos e troubleshooting de problemas;
- Realizar configurações de equipamentos e sistemas relacionados a portaria remota;
- Manter a comunicação com as FLAGS e clientes por meio dos canais de atendimento;
- Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das FLAGS;
- Acionar técnicos de plantão;
- Reportar incidentes, falhas e anomalias à liderança imediata;
- Executar atividades diárias nos condomínios conforme planilha de controle;
- Efetuar o repasse de informações para o próximo plantonista e liderança.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para escala 12x36;
- Ser organizado;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão;
- Ser um Assistente de Atendimento ao Cliente Nível 2;
- Ter disponibilidade para escala 12x36;
- Ter indicador de média PAUSA igual ou inferior a 50 min;
- Ter indicador de ABS até 6%;
- Ter indicador Chamadas Rejeitadas até 4%;
- Ter nota de qualidade igual ou superior a 90%;
- Não ter sido suspenso nos últimos 6 meses.
**DIFERENCIAL**:
- Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Conhecimentos básicos em eletrônica;
- Experiência com redes de computadores;
- Experiência com administração de sistemas Windows Server;
- Experiência com administração de sistemas Linux.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
**Você terá acesso a benefícios como**:
- Auxílio alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio creche de R$150,00 para crianças até 7 anos;
- Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
- Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):
- Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
**LOCAL E ESCALA DE TRABALHO**:
- Presencial em Barreiros, São José - SC;
- Escala 12x36.
- Horário das 19:00h as 07:00h
? Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro?
(trabalho presencial)
- Qual o seu CPF?
- Qual o seu nome completo?
- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 19h às 07h00?
(inclui sábados e domingos)
- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte Operacional Técnico?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente por telefone?
(obrigatório)