VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontadeE juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:Realizar procedimentos técnicos e troubleshooting de problemas;Realizar configurações de equipamentos e sistemas relacionados a portaria remota;Manter a comunicação com as FLAGS e clientes por meio dos canais de atendimento;Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das FLAGS;Acionar técnicos de plantão;Reportar incidentes, falhas e anomalias à liderança imediata;Executar atividades diárias nos condomínios conforme planilha de controle;Efetuar o repasse de informações para o próximo plantonista e liderança.**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:Ensino médio completo;Disponibilidade para escala 12x36;Ser organizado;Capacidade de trabalhar sobre pressão;Ser um Assistente de Atendimento ao Cliente Nível 2;Ter disponibilidade para escala 12x36;Ter indicador de média PAUSA igual ou inferior a 50 min;Ter indicador de ABS até 6%;Ter indicador Chamadas Rejeitadas até 4%;Ter nota de qualidade igual ou superior a 90%;Não ter sido suspenso nos últimos 6 meses.**Diferencial**:Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Conhecimentos básicos em eletrônica;Experiência com redes de computadores;Experiência com administração de sistemas Windows Server;Experiência com administração de sistemas Linux.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?**Você terá acesso a benefícios como**:Auxílio alimentação;Vale transporte;Auxílio creche de R$150,00 para crianças até 7 anos;Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);**Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas)**:Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);**Local e escala de trabalho**:Presencial em Barreiros, São José - SC;Escala 12x36.Horário das 19:00h as 07:00h- Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).