Suporte Técnico

Suporte Técnico
Empresa:

Porter


Detalhes da Vaga

**VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?**Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:- Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.- Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.- Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontadeE juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:- Realizar procedimentos técnicos e troubleshooting de problemas;- Realizar configurações de equipamentos e sistemas relacionados a portaria remota;- Manter a comunicação com as FLAGS e clientes por meio dos canais de atendimento;- Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das FLAGS;- Acionar técnicos de plantão;- Reportar incidentes, falhas e anomalias à liderança imediata;- Executar atividades diárias nos condomínios conforme planilha de controle;- Efetuar o repasse de informações para o próximo plantonista e liderança.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:- Ensino médio completo;- Disponibilidade para escala 12x36;- Ser organizado;- Capacidade de trabalhar sobre pressão;- Ser um Assistente de Atendimento ao Cliente Nível 2;- Ter disponibilidade para escala 12x36;- Ter indicador de média PAUSA igual ou inferior a 50 min;- Ter indicador de ABS até 6%;- Ter indicador Chamadas Rejeitadas até 4%;- Ter nota de qualidade igual ou superior a 90%;- Não ter sido suspenso nos últimos 6 meses.**DIFERENCIAL**:- Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;- Conhecimentos básicos em eletrônica;- Experiência com redes de computadores;- Experiência com administração de sistemas Windows Server;- Experiência com administração de sistemas Linux.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?**Você terá acesso a benefícios como**:- Auxílio alimentação;- Vale transporte;- Auxílio creche de R$150,00 para crianças até 7 anos;- Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);- Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):- Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);**LOCAL E ESCALA DE TRABALHO**:- Presencial em Barreiros, São José - SC;- Escala 12x36.- Horário das 19:00h as 07:00h? Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-creche- Convênios e descontos comerciais- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semana- Turno NoturnoTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho presencial)- Qual o seu CPF?- Qual o seu nome completo?- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 19h às 07h00? (inclui sábados e domingos)- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte Operacional Técnico?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente por telefone? (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico
Empresa:

Porter


Auxiliar De Monitoramento

Executa serviços de apoio nas áreas de administração e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviç...


Desde Expresso Renovação - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Técnico De Infraestrutura / Telecomunicações

As atividades pertinentes à função incluem instalação de cabeamento estruturado, montagem de rack, conectorização e certificação de pontos, instalação de fib...


Desde Novo Tempo Consultoria E Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Técnico De Infraestrutura

Irá atuar com atividades pertinentes à função incluem instalação de cabeamento estruturado, montagem de rack, conectorização e certificação de pontos, instal...


Desde Novo Tempo Rh - São José Dos Campos - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Técnico Instalador

Instalação de internet fibra óptica em residências, empresas e apartamentos;Trabalho em altura próximo da rede de baixa tensão;Dirigir veiculo. Beneficios: A...


Desde Engrenagem Rh - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-04T00:34:31.387Z