Atividades: Prestar suporte técnico ativo e receptivo via telefone, chat ou e-mail para usuários de internet banda larga.
Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções.
*Responsabilidades: - Atender chamadas e responder e-mails de forma profissional e eficiente, garantindo a resolução das necessidades dos clientes; - Registrar, analisar e direcionar as solicitações dos clientes para as áreas responsáveis pela solução dos problemas; - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes; - Fornecer suporte técnico básico para questões relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa; - Seguir políticas e procedimentos estabelecidos para o atendimento ao cliente; - Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e gerando melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente.
Salário R$1450 + Variável+ Plano de Carreira Horários: 08:00 as 14:00 com 20 minutos de intervalo Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:00 por dia Modalidade: Presencial Av.
Bernardino Silveira Pastoriza, 570 - Bairro Rubem Berta -.
Vale-Transporte -.
Plano de Carreira e Desenvolvimento -.
Vale-Alimentação ou Vale-Refeição Requisitos: - Ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português; - Habilidade de digitação rápida e precisa; - Conhecimento básico de informática e habilidades em sua utilização; - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações difíceis com calma e cortesia; - Pro atividade e iniciativa para buscar soluções e resolver problemas; - Capacidade de adaptação a diferentes situações e demandas.
Número de vagas: 6 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES informatica T.I organização boa comunicação