Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG); Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de acompanhamento de chamados, coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências/provas; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não estiverem caminhando, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela liderança; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa; Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Criar/manter documentação com perguntas frequentes e base de conhecimento com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Vivência na área de suporte; Conhecimento básico em banco de dados; Conhecimento básico de configuração de rede Conhecimento básico de conexão de impressoras Conhecimento básico de acesso e navegação na internet Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISAntes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes.Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna cada vez melhores, ditando o ritmo do mercado onde atuamos, fazendo tecnologia que transforma.Dito isso, oferecemos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte.