Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Salvador, BARegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralOlá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional.
Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento.A pessoa técnica desempenhará um papel ativo em nossa equipe de suporte técnico, interagindo diretamente com os clientes e oferecendo suporte técnico ao time de desenvolvimento e comercial.
Além disso, receberá o apoio e acompanhamento da liderança, participando de projetos que afetam toda a empresa.
A pessoa técnica terá voz ativa e estará completamente integrada à nossa equipe técnica.
Durante toda a sua jornada, a equipe de liderança estará disponível para orientá-la e promover seu desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal.
Por isso, buscamos um candidato com forte desejo e ambição de crescimento profissional!RequisitosFormação mínima a partir do 2° semestre (Cursos de T.I ou Gestão);Disponibilidade para trabalhar em finais de semana ou feriados em regime híbrido;Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas de trabalho;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em Hardware;Formação em: Cursos correlatos de administração, tecnologia ou técnicos de nível médio;Residir em Salvador ou Região Metropolitana.DiferenciaisExperiência anterior com atendimento ao público;Conhecimento avançado em Hardware;Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil);Conhecimento intermediário da linguagem SQL.Valor da Remuneração e BenefíciosPlano Saúde e Odontológico: Vale Refeição ou Alimentação Flexível de 36,25 P/Dia; TotalPass; Day Off no aniversário; Plano de Carreira.
#J-18808-Ljbffr