A MyLoop Digital é uma empresa do Grupo Empresa importante.
A experiência de trabalhar na MyLoop Digital é única e Empresa importante.
Temos o nosso próprio jeito de conectar talentos e construir inovações.
Somos experts em desenvolver soluções complexas para #GameChangers + temos uma metodologia única e investimos em pessoas.
Alguns diferenciais MyLoop Digital inovamos lado-a-lado com nossos clientes cultura de trabalho distribuído metodologia exclusiva focada no aprendizado e desenvolvimento.
Então, se você busca uma oportunidade de trabalhar de onde estiver, em uma empresa dedicada em recriar a sensação de proximidade, de conexão humana, e de se sentir acolhido a qualquer momento, mesmo com todos distribuídos, aqui é o lugar certo.
Fornecer contato e apresentar soluções para problemas do cliente.
Encaminhar devidamente questões não resolvidas a equipe de engenharia.
Acompanhar,encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.
Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade.
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.
Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente.
Garantir o devido registro, documentação e encerramento.
Recomendar modificações ou melhorias de procedimento Comprovada experiência em dar suporte à softwares em modelo SaaS.
Conhecimento profissional de software, bancos de dados e suporte de forma remota.
Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente.
Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas.
Orientação para atendimento ao cliente.
Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou equivalentes (formado ou cursando).