**Oportunidade para atuação como back office / suporte em formato híbrido (home office e presencial), exercendo serviços de suporte ao cliente, execução de serviços, envio de informações a clientes, atualização cadastral, diálogo com operadores e serviços concernentes a função.
**
*
Competências necessárias:
- Ter habilidade e conhecimento no uso do computador e internet;
- Velocidade de digitação e ortografia correta;
- Habilidades para trabalho com sistemas em nuvem e office;
- Facilidade de comunicação com o cliente;
- Disciplina, comprometimento, foco e concentração e para trabalhar home office;
- Humildade para receber feedbacks;
- Possuir computador para uso pessoal e intransferível durante jornada de trabalho;
- Habituado com metas de suporte e prazos de tickets.
*
*
Você vai amar trabalhar aqui se:
- Quiser fazer parte de uma empresa dinâmica, moderna e com cultura e agilidade de startup;
- Estiver em busca de um ambiente flexível, em home office;
- Estiver em busca de um trabalho duradouro, de relação próxima, consistente e de longo prazo;
- Estiver em busca de crescimento em uma empresa que valoriza o conhecimento e a confiança no profissional.
*
*
Informações complementares:
O profissional deverá trabalhar com nossa equipe comercial e clientes, em horário comercial, de segunda à sexta, de 09:00 às 18:00 horas, e sábado de 09:00 às 13:00 horas.
*
*
Salário: R$1.210 mensais + ajuda de custo + benefícios padrões.
*
*
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.210,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência como suporte técnico?
Comente.
- Possui fácil acesso a região de Santo Amaro?
- Possui experiência com atendimento ao cliente?