Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Outros Jornada Período Integral Descrição da Vaga: Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI e liderança. Nível hierárquico: Técnico N2. Experiencia de 3 anos. Diferencial: CompTIA A ITIL Foundation e Suporte ao Usuário e Atendimento ao Cliente. Local de trabalho: Av. Brig. Faria Lima, 1912 - sala 23 - 21º andar - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-000 Regime de contratação - Prestador de Serviços (PJ) Jornada de trabalho: segunda a sexta no período comercial. Salário de 3.000,00. Atuará na implantação de sistemas e infraestrutura, suporte ao cliente. Prestará suporte aos usuários em sistema operacional Windows, pacote Office, MS Office e softwares em geral. Instalação e suporte para softwares em geral, manutenção em computadores. Conhecimento em redes de computadores para escritórios. Gestão de Incidentes: Acompanhar e ou ajudar na resolução de incidentes, buscando resolver o problema no menor tempo possível, através da monitoração e priorização. Sempre buscando a satisfação do cliente. Gestão da Base de Conhecimento: Atualizar a base de conhecimento, divulgando a informação adequada para resolução de um evento de forma integra e acessível, possibilitando a diminuição do tempo de suporte e maior disponibilidade. Manutenção de forma a garantir a conformidade e melhor utilização de todos os ativos de TI. Prestará suporte aos clientes da empresa. É desejável que o candidato esteja formado na área de tecnologia. Habilidades: Escrita e comunicação com pessoas, pro atividade nos processos de trabalho, engajamento com a equipe e comprometimento com as tarefas. Habilidades Office: Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel. Sistema Operacional: Windows e Windows Server.