Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralResponsabilidades Principais:Realizar manutenção preventiva e corretiva em impressoras Lexmark e Epson.Diagnosticar problemas e realizar reparos básicos de hardware e software nos equipamentos.Efetuar testes pós-manutenção para assegurar a qualidade dos reparos.Manter registros das atividades realizadas para fins de controle e melhoria de processos.Requisitos:Habilidade para identificar problemas básicos em equipamentos eletrônicos.Desejável experiência básica com manutenção de impressoras ou equipamentos de tecnologia, mas não é essencial.Interesse em aprender e desenvolver-se na área técnica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T15:21:00.728Z