Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Requisitos
- Habilidades em comunicação e relacionamento com cliente
- Empatia,
- Habilidades resolução de problemas e execução de multitarefa
- habilidade técnica e organização.
- Orientação para atendimento ao cliente.
- Experiência no suporte de atendimento

Atividades
- Suporte ao cliente,
- fornecer informações sobre produtos ou serviços,
- auxiliar na resolução de problemas técnicos,
- garantir que os clientes recebam um atendimento eficiente e de qualidade.
Tipo de vaga: Tempo integral

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Escolaridade:

- Ensino Técnico cursando ou interrompido (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:04:42.365Z