Suporte Técnico - Help Desk - Grupo Panna

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga
- Suporte técnico ao cliente via Chat e Telefone
- Suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware,
- Realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos.
Requisitos da vaga
- Cursando nível técnico ou superior na área de TI
- Bom conhecimento em informática

Salário + VT + VR + Convenio médico e odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T02:00:28.566Z