Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Service Specialist

Overview: **Loca?ie**: România, Bucuresti **Tip job**: Full-time La **Carrier**, va alatura?i liderului mondial în solu?ii sanatoase, sigure, durabile ?i in...


Ccr (Carrier Commercial Refrigeration) - Rondônia

Publicado 6 days ago

E-Commerce Operations Specialist Power Peptides

**About us**: Power Peptides is a cutting-edge e-commerce platform specializing in the sale of high-grade Research-Purpose-Only (RPO) peptides and nootropics...


Ruby Labs - Rondônia

Publicado 6 days ago

Instalador E Reparador De Redes E Cabos Telefônicos

Workplace: Porto Velho - ROBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com...


Telemont - Rondônia

Publicado 6 days ago

Machine Learning Tech Lead

**Responsibilities**: - Leadership & Management - Lead and manage a team of 5-10 engineers, providing mentorship and fostering a collaborative team environm...


Provectus - Rondônia

Publicado 9 days ago

Suporte Técnico Jr.

Detalhes da Vaga

Vaga: Suporte Técnico Júnior
Principais Atividades:

Atendimento ao cliente via sistemas de tickets, telefone e e-mail, com foco na satisfação.
Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.
Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.
Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.
Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.
Participação em treinamentos técnicos contínuos.
Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.

Educação:

Ensino Médio Completo
Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCRE

Experiência:

Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou função similar.
Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.

Habilidades:

Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros.
Exelente comunicação verbal e escrita.
Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.
Foco em atendimento ao cliente e soluções.
Trabalho em equipe e colaboração.
Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.

Conhecimentos Técnicos:

Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).
Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.
Noções de segurança da informação.
Noções de segurança de redes.
Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.

Venha trabalhar conosco!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:33:36.886Z