Vaga: Suporte Técnico Júnior
Principais Atividades:
Atendimento ao cliente via sistemas de tickets, telefone e e-mail, com foco na satisfação.
Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.
Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.
Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.
Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.
Participação em treinamentos técnicos contínuos.
Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.
Educação:
Ensino Médio Completo
Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCRE
Experiência:
Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou função similar.
Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
Habilidades:
Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros.
Exelente comunicação verbal e escrita.
Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.
Foco em atendimento ao cliente e soluções.
Trabalho em equipe e colaboração.
Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.
Conhecimentos Técnicos:
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).
Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.
Noções de segurança da informação.
Noções de segurança de redes.
Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.
Venha trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr