Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Service Specialist

Overview: **Loca?ie**: România, Bucuresti **Tip job**: Full-time La **Carrier**, va alatura?i liderului mondial în solu?ii sanatoase, sigure, durabile ?i in...


Ccr (Carrier Commercial Refrigeration) - Rondônia

Publicado 6 days ago

E-Commerce Operations Specialist Power Peptides

**About us**: Power Peptides is a cutting-edge e-commerce platform specializing in the sale of high-grade Research-Purpose-Only (RPO) peptides and nootropics...


Ruby Labs - Rondônia

Publicado 6 days ago

Instalador E Reparador De Redes E Cabos Telefônicos

Workplace: Porto Velho - ROBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com...


Telemont - Rondônia

Publicado 6 days ago

Machine Learning Tech Lead

**Responsibilities**: - Leadership & Management - Lead and manage a team of 5-10 engineers, providing mentorship and fostering a collaborative team environm...


Provectus - Rondônia

Publicado 9 days ago

Suporte Técnico Jr

Detalhes da Vaga

**Vaga: Suporte Técnico Júnior**

**Principais Atividades**:

- Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.
- Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.
- Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.
- Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.
- Participação em treinamentos técnicos contínuos.
- Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.

**Educação**:

- Ensino Médio Completo
- Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
- Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCRE

**Experiência**:

- Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou função similar.
- Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.

**Habilidades**:

- Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros.
- Exelente comunicação verbal e escrita.
- Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.
- Foco em atendimento ao cliente e soluções.
- Trabalho em equipe e colaboração.
- Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.

**Conhecimentos Técnicos**:

- Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
- Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).
- Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.
- Noções de segurança da informação.
- Noções de segurança de redes.
- Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.

**Venha trabalhar conosco!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:36:15.351Z