**Vaga: Suporte Técnico Júnior**
**Principais Atividades**:
- Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.
- Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.
- Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.
- Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.
- Participação em treinamentos técnicos contínuos.
- Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.
**Educação**:
- Ensino Médio Completo
- Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
- Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCRE
**Experiência**:
- Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou função similar.
- Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
**Habilidades**:
- Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros.
- Exelente comunicação verbal e escrita.
- Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.
- Foco em atendimento ao cliente e soluções.
- Trabalho em equipe e colaboração.
- Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.
**Conhecimentos Técnicos**:
- Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
- Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).
- Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.
- Noções de segurança da informação.
- Noções de segurança de redes.
- Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.
**Venha trabalhar conosco!