**Vaga: Suporte Técnico Júnior****Principais Atividades**:- Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.- Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.- Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.- Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.- Participação em treinamentos técnicos contínuos.- Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.**Educação**:- Ensino Médio Completo- Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.- Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCRE**Experiência**:- Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou função similar.- Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.**Habilidades**:- Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros.- Exelente comunicação verbal e escrita.- Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.- Foco em atendimento ao cliente e soluções.- Trabalho em equipe e colaboração.- Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.**Conhecimentos Técnicos**:- Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.- Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).- Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.- Noções de segurança da informação.- Noções de segurança de redes.- Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.**Venha trabalhar conosco!