Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Sobre a oportunidade: A empresa é uma multinacional, com matriz na Dinamarca e escritórios em São Paulo, Dubai, Moscow, Stockholm, Santiago. O candidato desta vaga terá a oportunidade para: Aprimorar seus conhecimento nas tecnologias mais utilizadas pelo mercado. Aprender outros idiomas (Ingles/Espanhol) dentro da própria empresa. Estará apto para diversos desafios tecnológicos do mercado. Responsabilidades: Suporte técnico para clientes da empresa. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Contatar os clientes, posicionando-os sobre a situação dos chamados em aberto. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado. Relatórios de bugs em ferramentas de chamado. Organização de atividades e chamados de suporte no Hubspot. Responsabilidade com SLA e o tempo mínimo para resposta aos clientes. Acompanhamento de Instalação de sensores em lojas, shoppings, supermercado e aeroportos. Contribuição para melhorias de processos, estratégias de testes e instalações. Configuração de sensores e da plataforma de relatórios. Organização de equipamentos ativos e disponíveis. Identificação de problemas de instalação. Procedimentos para teste e validação. Disponível para viagens e implantações noturnas/finais de semana. Organização de atividades de projetos no Hubspot. Reportar atividades e projetos diretamente para o gestor da área. Experiência: Experiência de 1 ano. Conhecimentos de tecnologia. Entendimento sobre cabeamento estruturado. Entendimento sobre IP, DNS, Firewall, VPN, VLAN, PoE, HTTP, SLA. Conhecimento em roteadores WiFi e 3G. Instalação e teste de equipamento de rede. Controle e organização de chamados. Atividades com técnicos terceirizados. Pacote Microsoft Office. Diferencial de experência: Hubspot / Zendesk. Comandos em Linux. Instalação de equipamentos em lojas. Office Avançado. Conhecimento em Espanhol ou Inglês. SQL e banco de dados. Localização: Campo Belo/São Paulo Contrato: PJ - 6 meses de projeto - possibilidade de renovação.