**Habilidades**:
- Conhecimentos em eletroeletrônica;
- Conhecimentos básicos de refrigeração (desejável);
- Conhecimentos em mecânica;
- Experiência comprovada mínima de um ano na área de manutenção comercial ou industrial;
- Saber se comunicar com clareza, aparente boa dicção;
- Ter perfil misto entre operacional e administrativo na área técnica;
- Desejável ser alguém alguém mais flexível, que saiba trabalhar sob uma certa pressão (provável de clientes), mas que saiba administrar bem os possíveis conflitos;
- Espírito de liderança, pro-atividade e organização.
**Atribuições**:
- Abertura, tratamento e encerramento de ordens de serviços via sistema e formulários para chamados de manutenção em geral; Suporte técnico telefônico e/ou por aplicativos de mensagens, tanto aos clientes finais, quanto aos técnicos de campo internos e externos; Formalização de problemas, falhas e demais anomalias constatadas durante as tratativas, sejam internamente e também aos respectivos fabricantes/fornecedores;
- Planejamento de atendimentos externos, incluindo agendamento, alocação de recursos, insumos, peças e ferramentas em geral;
- Organização de rotinas de oficina para manutenção interna de equipamentos; Recepção e análise inicial de equipamentos para manutenção interna; Eventuais atendimentos externos (inloco); Recepção e atendimento presencial interno a clientes que busquem a assistência técnica;
- Em conjunto com o setor de Revenda (comercial), dimensionar e formalizar orçamentos de peças e serviços em geral.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Qual maior tempo de permanência em um empresa, quantos anos?
- Fácil acesso a Rua Conselheiro Ribas, 463 Vila Anastácio -ZO- São Paulo ?
**Experiência**:
- analista de suporte de produto eletro eletrônico?
(obrigatório)
Local do trabalho: Presencial