Suporte Técnico - Mg

Detalhes da Vaga

Setor com foco em atendimento ao cliente é responsável por ajudar os clientes e parceiros a resolverem problemas relacionados a produtos ou serviços oferecidos por nossa empresa.
Suas principais responsabilidades incluem:Assistência técnicaResolução de problemasRegistro e acompanhamentoOrientação ao clienteFeedback e melhoriaPara desempenhar bem as funções, o profissional deve ter uma boa comunicação verbal e escrita, capacidade de resolver problemas de forma eficiente, conhecimento técnico para os produtos e serviços oferecidos pela empresa e empatia para entender e atender às necessidades dos clientes.Forma de Contratação Descrição Atua como operadora de telefonia voltada para o mercado de voz sobre IP.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Tecnologia Da Informação

Técnico de TILocalização: Belo Horizonte / MGNome da empresa disponível para cadastrados.Área de atuação:TelecomunicaçõesAtribuições:Fornecer suporte técnico...


Netmig Telecom Ltda - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Operador De Monitoramento - (Exclusiva Pcd)

Descrição da vagaRealizar o monitoramento preventivo de todos os veículos equipados com rastreador, que estiverem a serviço da Transmartins, seja frota, agre...


Transmartins - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Engenheiro(A) De Software Front-End Sr - React

O que você irá fazer ?Evoluir produtos e serviços, entregando funcionalidades que agregam valor ao produto.Evoluir nossa base de código, realizando correções...


Nagro Crédito Agro - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Engenheiro De Software

Buscamos um profissional com experiência em arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, utilizando Java com Spring Boot e REST.Esta posição exige um esp...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-15T15:58:57.080Z