Descrição das Atividades:
Gerenciar e responder a tickets de suporte por diversos canais de comunicação, sempre com agilidade e eficiência.
Fornecer atendimento de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente, auxiliando na configuração do software.
Prestar suporte técnico por telefone, e-mail ou chat, ajudando os clientes ou usuários a resolver dúvidas e até mesmo pequenos incidentes.
Aprender a identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes, com orientação e supervisão.
Solucionar problemas técnicos simples com base em procedimentos e orientações fornecidos, explicando as etapas aos clientes de maneira clara e compreensível.
Aprender a oferecer treinamento e orientação básica aos clientes ou usuários para compreender o uso básico dos produtos ou serviços.
Registrar incidentes de suporte com a supervisão adequada, documentando as ações tomadas e as soluções aplicadas.
Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento dos produtos ou serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Suporte mais experientes e outras equipes internas para resolver problemas e aprender com suas experiências.
Formação:
Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático.
Imprescindíveis:
- Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático.
- Entendimento básico de tecnologia, sistemas operacionais, software e hardware,
- Experiência como Suporte Técnico.
- Experiência em atendimento ao cliente de forma remota, telefone, e-mail, com processos e procedimentos semelhantes.
Desejáveis:
Será um plus se você tiver conhecimento em SQL.
Senioridade:
Júnior
Forma de Contratação:
Efetivo - CLT
Local de Trabalho:
Porto Alegre /Rio Grande do Sul
Horário de trabalho:
Irá atuar em regime de escala de Segunda a Sexta-Feira, podendo ser:
- Das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h.
- Das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h.
- Das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.
OBS: Remuneração a combinar.
Benefícios:
- Vale Transporte com desconto de 6,
- Vale Refeição / Vale Alimentação,
- Plano de Saúde Unimed 50,
- Auxílio Academia,
- Zenklub (2 consultas mensais sem custos),
- Seguro de Vida Subsidiado pela empresa,
- Fornecimento de equipamento para atuação em HO.