Responsável pelo atendimento inicial, registro, complementação de
informações, categorização, tratativa e encerramento de todas as solicitações,
bem como o encaminhamento para a equipe de suporte adequada. Deve ser o
ponto de entrada de contato para os usuários de serviços de TIC. Se necessário
encaminhar o chamado para atendimento técnico de maior nível de
especialização e aciona áreas técnicas especificas de terceiros
**O que você vai fazer**:
- Atendimento via telefone;
- Resolução de problemas diários;
- Criação de scripts de atendimentos e procedimentos técnicos;
- Abertura e fechamento de chamados;
- Técnicos de nível 1 (Ticket), configuração de serviços de rede, atualização de
softwares e auxílio técnico via acesso remoto;
**O que você precisa mandar bem**:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento;
- Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações
que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de
atendimento a usuários de TI;
- Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto
na linguagem escrita quanto na falada;
- Capacidade de organização e espírito de equipe;
- Criatividade e iniciativa;
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim
como às suas mudanças;
- Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de
serviços de TI;
- Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento
a usuários de serviços de TI;
- Pleno domínio técnico da sua área de atuação;
- Suporte help desk
**O que seria legal se você tivesse**:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada, compreendendo o
atendimento a usuários de TI em configuração, instalação, manutenção física e
lógica de estações de trabalho, incluindo sistemas operacionais, ferramentas
de escritório e suporte
**O que temos para você**:
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;
Atuação em grande projeto a nível nacional;
Presencial.
**Quer conhecer mais a empresa?**
A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
Acesse a nossa página Qualificar TI
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
TIC,Help Desk
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Plano de Saude
**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura