Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

React Native/.Net Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs Inc. - Ceará

Publicado 14 days ago

231176 - Desenvolvedor Oracle Ebs (Sênior) - Híbrido

Nível: Analista Áreas: Administração, Logística, Produção Escolaridade: Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Completo Tipo de contrato...


Desde Profectum Tecnologia - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Júnior

Coletar, organizar, analisar e interpretar dados apoiando a tomada de decisões na empresa. Elaborar análises de dados, estudos estratégicos de baixa ou média...


Desde Unimed Fortaleza - Ceará

Publicado 14 days ago

[Sas] Pessoa Analista De Operações Comerciais

Feita de pessoas que transformam a educação Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência. Quais serão os seus desafios com a gente? G...


Desde Arco Educação - Ceará

Publicado 14 days ago

Suporte Técnico N1 - Turno Tarde

Suporte Técnico N1 - Turno Tarde
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;Abertura e acompanhamento de chamados; Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para trabalhar no turno vespertino (14h às 23h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas; O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico N1 - Turno Tarde
Empresa:

Nelogica


Built at: 2024-09-09T02:40:38.654Z