Job descriptionAqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
Nossos produtos são referência para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga!
Os principais desafios da posição são:
Atendimento ao cliente nos mais diversos canais, através do Zendesk (chat e e-mail);Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos (Profit, Vector, BlackArrow e diversas soluções desenvolvidas para o mercado financeiro);Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira;Atuar de forma proativa com demais times para entregar ações voltadas aos clientes;Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.
O que é essencial que você apresente:
Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas;Ter disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre;Possuir laudo médico atualizado;Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.O que é um diferencial:
Conhecimento em relação ao mercado financeiro;Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;Conhecimento em Inglês.
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