Somos uma empresa que atua de forma completa nos segmentos de TI e Segurança Eletrônica.
Com 14 anos de história, nossas experiências nos deram a expertise necessária para conhecer bem o mercado e suas demandas. Com comprometimento, inovação e ética, somos movidos por otimizar o negócio dos nossos clientes por meio de soluções inteligentes e personalizadas em tecnologia e informática.
A nossa equipe é feita de pessoas responsáveis e comprometidas, se você se identifica com esses valores, essa vaga pode ser sua. Estamos contratando uma pessoa para compor nosso time de TI, o seu foco será prestar suporte a serviços de TI para diversos clientes, com interação direta na correção de problemas em equipamentos e encaminhamento de soluções.
**Principais responsabilidades**:
**- **Prestar suporte técnico de baixa e média complexidade a sistemas e equipamentos de TI;
- Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
- Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;
- Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos.
**Conhecimento Técnico**:
**- **Conhecimento Intermediário em Hardware e Software;
- Vivencia com Sistemas operacionais Windows e Linux e ferramenta Office;
- Conhecimento Básico em redes;
- Experiência em atendimento ao cliente.
**Formação Necessária**:
- Formação na área de TI ou cursando.
**Experiência Necessária**:
**- **Experiência com atendimento ao cliente na área de TI.
**Diferencial**:
**- **CNH B, Conhecimento em ITIL, Boa Comunicação, auto gerenciável.
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Convênio com farmácia;
- Desconto em Universidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra