Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Network Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Desde Wipro - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista Sr De Desenvolvimento De Rede - Rj

A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora ...


Desde Stellantis South America - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista De Sistemas Sênior

Pré Requisitos:- Formação completa em Sistema da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistema ou afins;- Experiência em .NET, ASP.NET, C#, HTML/CSS,...


Desde Frescatto Company - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Work From Home Data Scientist

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Suporte Técnico N - Rio De Janeiro - Rj - Vaga

Suporte Técnico N - Rio De Janeiro - Rj - Vaga
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições

Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);
Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;
Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa;
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Crias/manter FAQs/KCS atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;
**Requisitos**

Vivência na área de suporte;
Conhecimento básico em banco de dados;
Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Jornada Integral
**Benefícios**

Salário Fixo

Vale Transporte

Vale Refeição

Assistência Médica (após o período de experiência)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico N - Rio De Janeiro - Rj - Vaga
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T17:03:00.139Z