Descrição do Cargo
O Suporte Técnico | N1 é responsável pelo atendimento aos clientes Naja dentro do SLA definido e com qualidade.Principais atividades
? Prestar suporte de 1º nível, remoto e/ou presencial, às empresas clientes relacionados
aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
? Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes;
? Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;
? Interagir, quando necessário, com a área de desenvolvimento interna e com a TI dos
clientes com o objetivo de fornecer soluções para os clientes;
? Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de
acompanhamento do desenvolvimento;
? Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas;
? Realizar apresentação de novas versões do sistema remotamente às empresas clientes,
sempre que necessário;
? Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;
? Treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas
atividades do cargo;Conhecimento e Competências? Informática intermediária (windows, rede, etc);
? Conhecimento intermediário nas ferramentas do google utilizadas pela empresa
(Drive, Gmail, Calendar, Docs, etc);
? Ferramentas de de suporte remoto utilizados pela empresa;
? Técnicas de Atendimento em help desk;Habilidades? Facilidade de comunicação, habilidade de relacionamento interpessoal;
? Pró-atividade, atenção e concentração;
? Boa fluência verbal e escrita;
? Comprometimento com as necessidades dos usuários (Foco no cliente);
? Comprometimento com a auto capacitação, aprendizado e atualização;
? Cooperação, sabendo produzir em equipe;
? Organização;
? Paciência e perseverança;
? Assertividade;
? Passar segurança para o cliente referente ao atendimento realizado;
? Produtividade, ou seja, atender com qualidade um volume de chamados compatível
com a médias dos demais colaboradores;