**Missão do Cargo**:
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
- Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
- Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
- Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
- Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;
- Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;
- Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1º Nível;
- Registrar todos os incidentes em ferramenta ITSM.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios - Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações**:
Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI;
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!