Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional qualificado para integrar nossa equipe de Suporte Técnico da Escalar Comunicação LTDA. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e tem experiência na área, essa oportunidade é para você Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos usuários, presencialmente e/ou remotamente, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes; Diagnosticar e resolver falhas técnicas; Instalar, configurar e realizar manutenção em equipamentos de TI (computadores, Software Saas, roteadores, etc.); Documentar atendimentos e soluções no sistema interno; Realizar testes de funcionalidade e garantir o bom desempenho dos sistemas utilizados pela empresa. Requisitos: Experiência prévia na área de Suporte Técnico (mínimo de 1 ano); Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.); Familiaridade com redes de computadores (configuração de roteadores, Wi-Fi, cabeamento, etc.); Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas técnicos; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Diferenciais: (Não Obrigatorio) Certificações em TI (ex: CompTIA, ITIL, Microsoft, etc.); Experiência com sistemas de help desk; Conhecimento em manutenção de servidores. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Vale-alimentação/refeição; GymPass Oportunidades de desenvolvimento profissional. Local de Trabalho: Na Sede da empresa presencialmente Observação; Sem possibilidade de trabalho Home Office Horário: 9:00 as 18:00 com uma hora de Almoço Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de novos desafios, esta é sua oportunidade