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Overview
Atendimento e suporte técnico aos clientes da base, monitoramento da rede (NOC) e ações de correção.
**Responsibilities**:
A TNS é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), tendo começado suas operações em 1990 no Estados Unidos e atualmente clientes em mais de 60 países. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a TNS tem parceria estreita com maiores fornecedoras do mercado nacional, entregando ao cliente toda agilidade e atendimento personalizado de que ele precisa.
- Fornecer informações do contrato, produto, plano, técnico e informações sobre o comportamento do produto contratado;
- Sanar dúvidas dos clientes;
- Receber reclamações sobre produtos ou serviços fornecidos pela TNS e ajudar a sanar os problemas, em caso do problema não ser do suporte, - direcionar para área responsável;
- Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo da reclamação e resolver o problema do cliente da melhor forma, registrar tudo no sistema de abertura de chamados;
- Registro de todas as ligações no sistema;
- Abertura de chamado junto com as operadoras, fornecedores e parceiros da TNS para resolver os problemas dos clientes da TNS;
- Acompanhar os chamados, cobrar, da feedback e retorno sobre o andamento da tratativa do chamado.
**Qualifications**:
Escolaridade
- Cursando ou formado em Sistemas de Informação ou Gestão em TI ou Áreas relacionadas.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição / Alimentação;
- Gympass;
- Totalpass;
- LinkedIn Learning;
- EAP - Programa de Assistência ao Empregado;
- Scout - Programa de Indicação;
- Day Off de aniversário;
- Mentoria de Carreira;
- Conecte-se com o RH;
- Presente de casamento.
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