Suporte Técnico - Pli

Detalhes da Vaga

Conhecimento básico em informática;Ter mais de 18 anos;Disponibilidade de horários;Ensino médio completo.Atender clientes através dos canais de comunicação;Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente;Identificar e buscar resolução da demanda;Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de falhas;Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas Nível 2;Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Weg - Desenvolvedor Full Stack

Irá atuar na empresa WEG, desenvolvendo o Projeto: "Desenvolvimento de uma aplicação web para planejamento e controle de projetos de desenvolvimento de produ...


Iel - Santa Catarina

Publicado a day ago

Técnico (A) De Serviços Júnior

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta Localização: Criciuma, Santa Catarina, Brazil ID da Requisição: 77073 Os nossos elev...


Schindler Group - Santa Catarina

Publicado a day ago

Sap It Analyst (Vaga Temporária)

The IT area is responsible for defining and implementing new technologies for the company, as well as maintaining and supporting current solutions already im...


Nidec Global Appliance - Santa Catarina

Publicado a day ago

Analista De Suporte Ao Clinte

O Grupo P360 é uma empresa inovadora no setor de educação, com uma sede insaciável de crescimento. Desde 2013, pioneiros no lançamento de infoprodutos em saú...


Grupo P360 - Santa Catarina

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T02:51:31.365Z