**Responsabilidades e atribuições**
- Saber conduzir rotinas periódicas de data center;
- Saber conduzir rotinas diárias de Backup;
- Dinamismo para atuar com atendimento ao usuário;
- Domínio em técnica de atendimento presencial;
- Capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em suporte a microinformática;
- Certificações:
- _ Microsoft Certified Professional (MCP) equivalente ou superior para versão mais atual do Windows ou HDI - Suporte Center Analyst (HDI-SCA) equivalente ou superior._
- Desejável:
- _ Treinamento em fundamentos ITIL versão 3 (ITIL foundations v.3)_
- _ Noções avançadas do Microsoft Active Directory;_
- _ Conhecimento em redes de computadores e protocolos TCP/IP;_
- _ Conhecimento técnico avançado de ambiente Microsoft (Windows 7 ou superior e Office2007 ou superior);_
- _ Treinamento em cabeamento estruturado e equipamentos de rede;_
- _ Conhecimento em manutenção de microcomputadores e periféricos;_
- _ Experiência avançada com atendimento de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc;_
- _ Conhecimento avançado das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;_
- _ Conhecimento avançado na detecção de problemas em componentes de hardware (placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores e etc.
);_
**Informações adicionais**
- Benefícios:
- _ Plano de Saúde;_
- _ Plano Odontológico;_
- _ Seguro de Vida;_
- _ Vale-transporte (Bilhete único)_
- _ Vale refeição ou alimentação._
**Vaga presencial na cidade do Rio de Janeiro**
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.