Suporte Técnico - Sc

Detalhes da Vaga

Realizar o suporte técnico no setor de assistência da empresa; HELP DESK. Requisitos: Cursando alguma área da tecnologia; Experiência com suporte ao cliente/Help Desk; Habilidade com ferramentas tecnológicas. Benefícios: Após experiência: Disponibilidade de convênios (SESC, UTILCARD com desconto em folha); Vale Alimentação; Plano de saúde Unimed para o funcionário, cônjuge e filhos menores de 18 anos com coparticipação; Seguro de vida em grupo. Jornada: Segunda à sexta das 07:45h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h. Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Md Consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informatica Ii

**Cargo**: TECNICO DE INFORMATICA II **Local de trabalho**: CELESC/BLUMENAU **Endereço do local de trabalho**: Alameda Duque de Caxias, 63 - Centro - CEP 8...


Desde Ilhaservice Tecnologia - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Programador Front-End Júnior

**Nosso cliente é uma Indústria de Plástico e está contratando Programador Frond-end, para atuar na cidade de Tijucas/SC.** **Principais Atividades**: - De...


Desde People55 - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Sistemas

Analisar as demandas de melhoria de processo dos usuários, documentar, sugerir solução, acompanhar - desenvolvimento, gerenciar prazos e o cumprirem todas a...


Desde Eqs Engenharia - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico De Impressora

Atuação como técnico em campo para atendimentos a demandas de clientes com suporte, manutenção e instalação de equipamentos de impressão. Desejável experiên...


Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T03:34:32.429Z