Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Montador De Túnel - Brasília

**Atribuições**: Faz escavações e escoramentos em obras subterrâneas; Monta chapas para construção de túnel subterrâneo, alinhando-as e fixando-as com parafu...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Auxiliar Técnico De Automação Residencial

**Descrição**: O **Auxiliar Técnico de Automação Residencial** é responsável por prestar suporte na instalação, configuração e manutenção de sistemas de auto...


Desde Rêve - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Analista De Infraestrutura Redes Júnior

A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos. O que você acha de trabalhar em uma empresa foca...


Desde Central It - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Devops Pleno - Python

Estamos buscando um DevOps Pleno com forte experiência em automação e scripts utilizando **Python**. O profissional será responsável pela construção, automaç...


Desde Qintess - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Suporte Técnico - Turno Diurno

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga!

Os principais desafios da posição são:

Atendimento ao cliente nos mais diversos canais;
Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais;
Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;
Abertura e acompanhamento de chamados.

Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.

O que é essencial que você apresente:

Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;
Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas;
Ter disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre;
Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;

O que é um diferencial:

Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;
Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;
Conhecimento em Inglês.

Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.

Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T04:28:15.401Z